livro: Fazendo o meu filme - A estreia de fani


oiiii pessoal!!!!
quanto tempo!!! Tempo... uma palavrinha pequenininha que faz tanta falta na minha vida, pq o dia não tem 32 horas!!!! Mas voltando ao assunto estou aqui hj pra fralar de um dos meus livros preferidos, fazendo o meu filme...


Autora: Paula Pimenta

Sinopse: Fani é uma gorota timida, que adora filmes , seu maior sonho é ser cineasta. Fani recebe a chance de fazer um intergambio por 1 ano pra onde ela quiser ir, mas um pouco antes de partir ela descobre que seu melhor amigo, Leu é apaixonado por ela... E agora? Esse livro é simplesmente fantastico cheio de emoção, conflitos e amorsinho... quem gosta de romance vai simplesmente amar esse livro, e quando acabar vai querer mais...


Bjs Isa



sexta-feira, 19 de outubro de 2012| 11:31 | 0 comentários

<< >