FILME: Hotel Transilvânia


Oie, Pessoas que tem Internet !!!!
Eu peço mil desculpas pela demora pra postar. É que eu to viajando então fica difícil postar algo. Mas ontem meus pais me levaram no cinema pra ver Hotel Transilvânia e eu logo pensei em vcs. Então hoje eu consegui um tempinho pra postar sobre o filme que eu achei muito bom. Então lá vai...
SINOPSE:
O Hotel Transilvânia é um hotel criado pelo Drácula para proteger os monstros e, principalmente, sua filha Mavis dos humanos.Mas a menina morre de vontade de conhecer os humanos pessoalmente e o pai não deixava.Até ai tudo bem. O problema é que no aniversário de 118 anos da garota aparece no hotel um jovem humano chamado Jonathan quebrando toda a segurança do local. Drácula então se sente obrigado a disfarçá-lo de primo de Frankestein pra que não descubram que a segurança foi quebrada. O garoto então acaba arrasando como organizador de festa e conquista o coração da jovem Mavis.
Quem preferir assistir em inglês(como eu) vai ouvir a voz de Adam Sandler como o Drácula e da Selena Gomez como Mavis. O longa é muito divertido e vai encantar criançar e adultos. Eu pessoalmente ADOREI.

Eles vão me matar?” (Jonathan)
“Não se eles pensarem que você também é um monstro” (Dracula)
“Isso é meio racista, né?” (Jonathan)

Marcadores: ,



quinta-feira, 18 de outubro de 2012| 18:13 | 0 comentários

<< >